Ooii! Aqui estão as regras e introduções para devolução e reembolso em caso de problemas com o seu pedido!

- EM CASO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.

Você pode devolver seu pedido desde que: todos os produtos, bem como os materiais promocionais estejam em perfeitas condições, assim como foram entregues.

Para realizar esse  procedimento, entre em contato com a loja por direct do instagram e email [email protected]. Será enviado um PIX para o cliente com o

valor do frete de reenvio. Assim que o pacote for entregue à loja e a checagem de  material estiver feita, o valor total da compra será reembolsado ao cliente.

 

- EM CASO DE PEÇAS AVARIADAS:

ATENÇÃO: nesse caso, não jogue a caixa ou a peça fora, pois preciso documentar junto aos correios o ocorrido, e eles pedem imagens e vídeos, e também que o destinário

conserve o material avariado para eventual análise presencial por parte da equipe dos correios.

 

Entre em contato com a loja pelo direct do instagram ou pelo email [email protected] informando o ocorrido e apresentando imagens do estado das peças.

As avarias serão avaliadas e conforme a dimensão das mesmas, você pode receber reembolso do valor total da peça ou ter o mesmo valor revestido em cupom de desconto.

O cupom de desconto será nominal, único e intransferível.

 

Ficou com dúvida? Manda um direct no instagram ou mande um email para: [email protected]